16 de setembro de 2021

Exaustão

 Eu tenho sempre sono.

Nos primeiros anos, eu achava que era burnnout do esforço feito durante anos de escola e de faculdade. Mas dois anos depois de sair da faculdade e começar a trabalhar, que não é ideal mas é muito melhor, e eu estou cada vez pior.

Nunca tenho sonhos, porque aterro logo da forma mais profunda possível e nunca estou naquele estado intermédio que me permitiria lembrar.

Quase todos os dias, o tempo que passo acordade é passado com respirações superficiais e lentas como se eu estivesse a dormir, é difícil manter os olhos abertos, mover qualquer músculo, estar de pé e pensar. A minha cabeça está explodir só de escrever isto.

O cansaço é suficiente para eu voltar a adormecer rapidamente em qualquer lado. Se não fose o stresse de tudo o que tenho para fazer, não tenho duvidas de que aconteceria. 


Hoje, adormeci quatro vezes desde que tentei acordar apesar de ser mt mais uma morning person, e mesmo depois de me levantar e de me sentar na cama um bocadinho porque as minhas pernas mal se aguentavam de pé, e quase adormeci outra vez. Até a minha mãe j´notou que estou com sono e eu estava de perfil. 


Nem sei o que queria escrever com isto...