No momento presente, namorar não é algo que me interesse muito. Sexo, apesar de me despertar curiosidade, de maneira geral interessa ainda menos... Não sei se é por falta de tempo, se é porque comecei a dar mais valor a amizades com o tempo, ou se eu faço parte dos espectros assexual e arromântico, mas o que mais deixa um misto de sensações na minha cabeça nem é isso. O que me deixa um pouco agridoce é que, não namorando, cuddling não é algo muito acessível.
E eu sempre gostei de cuddling... Quando era pequena, na minha cabeça isso só poderia ser feito com um namoradO e era algo íntimo, contudo agora encaro isso de maneira totalmente diferente e sei que não precisaria de namorar para tal. Amigos, pessoas de confiança, seriam companhias igualmente boas. A ironia é que eu sempre tive como amigos mais próximos pessoas não muito dadas a proximidade física, e fico naquele ímpasse entre querer respeitar isso e manter a distância, eu ser um pouco mais afecionada e incomodá-los.
* se este texto fosse em inglês, o parágrafo soaria muito melhor xD "I'm craving for..." *
Sinto falta de estar aconchegada junto a alguém, a ver um filme, a falar, a não fazer nada a não ser apreciar a proximidade. Sinto falta de carícias na cabeça, no cabelo ou nas costas, quero fazê-lo em alguém, sem ser por obrigação. Sinto falta de dormir com alguém, de poder falar e abraçar a pessoa enquanto durmo, ou de sentir que tenho alguém próximo mesmo que não nos toquemos. Sinto falta de abraços constantes e de beijos suaves. Sinto falta de que alguém me agarre na cintura e me puxe para perto.
Se fosse alguém com quem eu namorasse, tudo bem. Mas neste momento eu só queria mesmo uma pessoa próxima e um companheirismo silencioso. E não tenho grande fé de que irei encontrar alguém assim tão cedo...